Livro BRINDE GRÁTIS APROVEITE

Livro BRINDE GRÁTIS APROVEITE

BRINDE GRÁTIS! APROVEITE!

A Próxima Grande Ideia de Marketing?

Talvez não.Talvez este seja apenas um livro sobre como cada um de nós pode criar ideias que tornem produtos e serviços notáveis.

Aqueles que fazem acontecer – os paladinos – são raros e, portanto, mais bem-sucedidos do que nunca. Este livro trata de uma ideia muito simples (uma ideia que você próprio já deve ter tido): se você conseguir fazer valer a pena falar sobre o seu produto, serviço, instituição de ensino, igreja ou carreira, a notícia se espalhará. Corra e faça acontecer. Os resultados aparecerão!

Na prática, criar produtos inovadores sai bem mais barato do que fazer propaganda de produtos comuns.
Lembram-se de quando as embalagens de cereais continham um brinde? Mesmo que você já gostasse do produto, era o brinde, algumas vezes pequeno, mas atrativo – que o tornava irresistível.

Em seu novo livro, Seth Godin nos mostra como AGIR para que o cliente se sinta atraído em relação ao seu produto, seja ele qual for. Vivemos em uma era de muita cacofonia com excesso de oferta, de canais e de spams. As velhas práticas do marketing já não funcionam.

Este livro detalha uma seleção de estratégias que realmente funcionam. E, talvez, o mais importante, mostra como envolver todos na organização em favor do plano de marketing -mesmo aqueles que não fazem parte do departamento de marketing.

Este livro está recheado de idéias práticas e imediatamente aplicáveis que permitirão a criação de um fenômeno notável, irresistível.

Descubra:

  • As três coisas que um colega de trabalho procura antes de decidir ajudar você a implementar um projeto.
  • Por que brainstorming não é a melhor maneira de desenvolver novas ideias.
  • A arte e a ciência do edgecraft, um processo metódico e mensurável que permitem a identificação
    de soft innovations para um produto.

Você já esteve em uma festa da Tupperware, que transformou a aquisição de uma vasilha de plástico em um evento social? Alguma vez comprou algo da Amazon que remanejou a sua verba de propaganda para bancar remessas gratuitas?

Um brinde não é um truque. É uma soft innovation capaz de virar o jogo; é um recurso bacana que não custa uma fortuna, mas que transforma a maneira como as pessoas veem seu produto ou serviço.

Seth Godin nos apresenta neste livro um passo a passo para criar brindes de forma rápida, barata e confiável e uma estratégia garantida para descobrir grandes ideias e persuadir outras pessoas a ajudar você a torná-las realidade.

Neste livro aprenda como criar algo tão incrível que seus clientes serão incapazes de resistir. Faça acontecer!
Seth Godin é autor dos best-sellers Marketing de Permissão, Marketing IdéiaVírus, Sobreviver Não é o Bastante e, mais recentemente, A Vaca Roxa, todos publicados pela Elsevier.

Seus livros já apareceram nas listas de mais vendidos do The Wall Street Journal, The New York Times e Business Week. Godin é também editor da revista Fast Company e um requisitado conferencista.

Assunto: MARKETING E PROPAGANDA
Editora: CAMPUS ELSEVIER
ISBN: 8535215670
EAN: 9788535215670
Número edição: 1
Páginas: 216
Acabamento: Brochura
Tamanho(cm): 16×23
Autor: SETH GODIN

Você também encontra nas seguintes Livrarias:

Livraria SoLivros
Av. Brasil, 44
Fone: (18)3221.5109
Presidente Prudente – SP
www.SoLivros.com.br


www.LivrosPedagogicos.com.br
www.ClickLivro.com.br
www.BasiLivros.com.br
www.SoLivros.com.br
www.PraiadosLivros.com.br
www.LivrariaIbitinga.com.br
www.LivrariadaLua.com.br
www.ShoppingdoLivro.com.br
www.ShoppingLivros.com.br
www.AoLivroTecnicoLivros.com.br
www.PortalPrudente.com.br/loja
www.SoLivros.com.br

Anúncios do Google: